Rafinha responde as críticas com marcação perfeita em Bruno Henrique

O lateral direito Rafinha foi um dos melhores jogadores do São Paulo na vitória sobre o Flamengo pela Copa do Brasil, neste último domingo no Maracanã.

 

O capitão do São Paulo atuou no setor de Bruno Henrique, um dos melhores jogadores do Flamengo, e não deixou espaços para o rubro-negro. Atuação de terno do veterano que outrora fora criticado pela participação no jogo de ida da Sul-Americana diante da LDU, em Quito.

 

Rafinha passou pela zona mista e analisou o jogo e a aproximação da aposentadoria, datada por ele para o final do ano que vem. “Está chegando a reta final. Vamos esperar acabar a temporada, mas ano que vem, acho que vai ser o ano da minha aposentadoria. O ano da minha despedida dos gramados. Mas falta um pouquinho ainda, quero aproveitar esses momentos que estou vivendo ainda. Ano que vem, espero fechar com chave de ouro” – Disse Rafinha.

 

A dupla solidária Rafinha/Wellington Rato foi um dos destaques da partida. Dorival Júnior optou por manter o 4-2-3-1 com Wellington rato e Nestor auxiliando Rafinha e Caio Paulista na marcação dobrada pelos lados do campo, inibindo os avanços do lateral direito Wesley e do atacante Bruno Henrique.

 

O lateral fez questão de frear a euforia do torcedor, pregando seriedade e foco no jogo de volta, dia 24 no Morumbi: “O Maracanã estava lindo, isso é prazeroso, estamos contentes de ter conquistado a vitória, mas isso não significa nada, tem mais 90 minutos, temos que fazer outro jogo como hoje, impecável, para sair com o título” – completou Rafinha.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Kwai
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.