Possível negociação com Éverton Ribeiro dependerá do aval de Tite

Éverton Ribeiro é uma possibilidade no mercado para o São Paulo e outros clubes brasileiros e do exterior. Porém, a sua saída ou renovação dependerá agora da avaliação de Tite, novo técnico rubro-negro.

 

Com contrato no fim em dezembro, o meia presente na última Copa do Mundo com o próprio Tite não renovou seu vínculo e aguarda uma posição definitiva do Flamengo. Segundo o portal UOL, a diretoria rubro-negra deseja a permanência do seu jogador mas esperará o posicionamento de seu novo técnico para iniciar as negociações ou liberá-lo para procurar outro clube.

 

O Flamengo planeja uma grande reformulação em seu elenco para 2024. O clube não ganhou nenhum título neste ano, perdendo a última possibilidade (Copa do Brasil) para o próprio São Paulo.

 

Por outro lado, Carlos Belmonte não descartou interesse no veterano meia, multi vencedor e ainda com lenha para queimar no futebol. O diretor de futebol do São Paulo disse estar atento as possibilidades do mercado, sempre de acordo com as condições financeiras do clube.

 

É certo que o Tricolor não fará “leilão” com o Flamengo.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Whatsapp
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.