James Rodríguez vai engrenar no São Paulo? Muricy Ramalho responde:

James Rodríguez foi anunciado como uma bomba no futebol brasileiro. Recém chegado na última janela ele foi uma das principais contratações do São Paulo mas ainda não conseguiu se firmar como titular no time de Dorival Júnior.

 

Para falar sobre o colombiano, que não entrou em campo um minuto sequer nos dois jogos contra o Flamengo na final da Copa do Brasil, nada mais nada menos que outro ídolo do Tricolor, dentro e fora de campo: Muricy Ramalho.

 

Hoje coordenador de futebol do clube, Muricy disse no programa “Tricolaços” que é preciso ter paciência com James. “Trouxemos um 10 clássico, o James é diferente. Nos treinamentos, nos jogos que entrou, as viradas de jogo, bate duro na bola. É um jogador que treina muito bola parada e vai fazer gol assim. Mas chegou em um momento que o time encaixou e aí é difícil para o treinador. Como que vai mexer?” – disse Muricy.

 

Muricy era camisa dez também nos tempos em que jogou futebol e sabe bem do que está falando. O treinador do São Paulo no tricampeonato brasileiro disse que esse é um problema bom para Dorival Júnior.

 

“É uma dor de cabeça que o treinador tem que resolver. O duro é quando não tem. É problema do técnico. Ele é diferente, vejo no dia a dia. Muito inteligente, baita profissional, caiu muito bem no nosso ambiente, jogadores adoram ele. É esperar o momento. Ele sabe que a competição é grande, mas vai chegar o momento que vai buscar o espaço dele” – finalizou Muricy.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Whatsapp
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.