Quem joga? São Paulo desfalcado para enfrentar o Vasco

Com o fim da Copa do Brasil e as semifinais da Libertadores os times Brasileiros se concentrarão 100% no Brasileirão.

 

Ainda restam 12 rodadas da competição para que definamos os classificados e rebaixados desta temporada. Será que o Botafogo vai dar uma de São Paulo 2020 e entregar no fim? Veremos…

 

As pretensões do nosso Tricolor do Morumbi não são das maiores, já classificado para a Libertadores via CDB mais três vitórias já livram o Tricolor de um (im)possível rebaixamento.

 

Terminar o campeonato sem vencer NENHUMA fora de casa seria vexatório para um campeão, logo, esse passa a ser um objetivo secundário do time de Dorival Jr.

 

Com esse panorama o Tricolor vai até São Januário para enfrentar o imprevisível Vasco às 18h30, o último jogo antes de parada para a Data Fifa. Ora engrena ora estaciona, que time enfrentaremos neste sábado? Eu espero que seja o estacionado na zona de rebaixamento. 

 

Rafinha, Beraldo e Calleri estão suspensos e não enfrentam o time carioca. Nathan, Alan Franco devem ficar com as vagas. 

 

Um time provável tem Rafael, Nathan, Diego Costa, Alan Franco e Caio Paulista; Pablo Maia, Alisson, Rodrigo Nestor e Wellington Rato; Lucas e Luciano 

 

Tudo sobre escalações e pré-jogo você pode acompanhar no Instagram  @Legado.Tricolor. e o pós-jogo e notas dos atletas aqui no blog logo após o apito final.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui. 

 

legado

Saudações Tricolores!
Pedro Moura | São Paulo Sempre! 

Me siga no Instagram
Me siga no Youtube
Me siga no TikTok
Me siga no Twitter