Bela ação: São Paulo volta a ajudar na fidelização de pequenos torcedores!

O dia 12 de outubro foi celebrado com muita competência pelo São Paulo Futebol Clube. A instituição abriu as portas do CT da Barra Funda para cerca de mil crianças carentes e da rede municipal de ensino acompanharem o treino do elenco campeão da Copa do Brasil.

 

Foi uma ação do clube em parceria com a Prefeitura de São Paulo e a Torcida Independente. Ao lado de seus pais, as crianças acompanharam o aquecimento do elenco na arquibancada do CT e também as atividades técnicas dos jogadores. Em clima de confraternização, os atletas e a comissão técnica  distribuíram autógrafos e presença para fotos no fim da atividade.

 

Siga o Canal do Blog no Whatsapp

 

A ação me fez lembrar dos tempos em que caravanas de crianças visitavam o Morumbi e, entre histórias e paisagens do estádio, o clube deixava uma marca positiva em todos. Eram ações sociais de simples execução, que reforçavam a fidelização ou eram até determinantes para a escolha do clube de coração por parte dos pequenos futuros torcedores.

 

Neste ano voltamos a ter uma bela ação. Quem vive uma experiência dessas, de conhecer o Morumbi ou acompanhar um treino dos jogadores, tem guardada as lembranças para o resto da vida. É claro que o bom momento após a conquista da Copa do Brasil ajuda na pacificação coletiva para a viabilidade de um evento como esse, mas seria de sumo importância que atividades como a do Dia das Crianças no CT voltassem a fazer parte do cronograma anual da instituição, tanto no dia 12 de outubro como em também em outros dias comuns.

 

A “são-paulinização” dos pequenos é fundamental para o futuro do clube.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Whatsapp
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.