Lesionado, Lucas não se omite e manda a opinião sincera no fim da partida

Além da derrota no Palestra Itália, o São Paulo teve uma importante baixa: Lucas saiu de campo ainda no primeiro tempo com dores na coxa esquerda e é desfalque quase certo para o próximo compromisso do Tricolor, diante do Athletico, no Paraná.

 

O camisa sete permaneceu no banco em tratamento e não se omitiu quando chamado pelos repórteres no final da partida para dar sua opinião sobre a desastrosa apresentação Tricolor.

 

Siga o Canal do Blog
São Paulo Sempre no Whatsapp

 

“Um jogo que tem que esquecer, não tem o que falar. O Palmeiras foi melhor, fomos atropelados aqui hoje. Entramos desligados no jogo, não tem o que falar. É levantar a cabeça, porque domingo tem jogo importante” – disse Lucas após o apito final.

 

Apesar da decepção com o desempenho, principalmente nos jogos fora de casa, Lucas negou que o elenco esteva em “férias” nesta reta final. “A gente sabe que não pode relaxar, está bem embolado na parte de baixo. O time tem que conquistar mais pontos” – disse ele.

 

Com lesão no posterior da coxa esquerda, o meia atacante deve ser avaliado na quinta para saber a gravidade do problema. Rafinha é desfalque certo: o lateral foi expulso infantilmente e não viajará para Curitiba.

 

Camisa “Toca no Calleri” à venda aqui

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Whatsapp
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.