Quem joga? São Paulo tenta se reerguer diante do Athletico-Pr

Depois da derrota acachapante (e humilhante) para o Palmeiras na última rodada o clima cada vez mais é de ACABA isso logo. Não há um São Paulino vivo que quer continuar com esse campeonato Brasileiro, mais do que nunca é a hora de fazer os 45 pontos logo.

 

Pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro Athletico e São Paulo se enfrentam. A bola rola a partir das 16h deste domingo, na Ligga Arena.

 

Receba as notícias em tempo real
no Canal do blog no Whatsapp

 

 

Além de toda a derrota na bola no meio de semana, ainda perdemos a nossa grande estrela, Lucas sentiu a coxa no “tapetinho” palmeirense e deve encerrar a temporada por aqui. A boa notícia é o retorno de Pablo Maia, que cumpriu suspensão no meio de semana e será novamente titular. Sem Rafinha, expulso contra o Palmeiras o Tricolor deverá vir com o seguinte time:

 

 

Rafael; Nathan, Diego Costa, Beraldo e Caio Paulista; Pablo Maia, Alisson, Michel Araújo e James Rodríguez; Luciano (Rodrigo Nestor) e David. 

 

 

Dorival Jr ainda terá de se preocupar com a extensa lista de suspensos às vésperas do duelo diante do Cruzeiro.

 

Pendurados: Alisson, Diego Costa, Gabriel Neves, Marcos Paulo, Michel Araújo, Patryck, Raí Ramos, Rodrigo Nestor, Welington e Wellington Rato.

 

Tudo sobre escalações e pré-jogo você pode acompanhar no Instagram  @Legado.Tricolor. e o pós-jogo e notas dos atletas aqui no blog logo após o apito final.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui. 

 

legado

Saudações Tricolores!
Pedro Moura | São Paulo Sempre! 

Me siga no Instagram
Me siga no Youtube
Me siga no TikTok
Me siga no Twitter