Presidentes negociam “jogo de faixas” na partida do dia 22, no Maracanã

Fluminense e São Paulo jogarão a partida que não foi disputada neste último fim de semana no dia 22 de novembro às 21h30.  Os dois clubes ensaiam um “jogo das faixas” no Campeonato Brasileiro.

 

A notícia foi revelada pelo presidente do Flu, Mário Bittencourt no Sportv: “O Julio Casares [presidente do São Paulo] me mandou uma mensagem muito carinhosa logo após o final jogo, me parabenizando. Depois, na hora do agradecimento, batendo papo com ele, a gente começou a ver uma série de sinergias para que fizesse esse jogo de troca de faixas no dia 22 de novembro” – disse o presidente do clube carioca, no Sportv.

 

Bittencourt revelou também um esforço em conjunto dos dois clubes para fazer da partida um evento maior que o jogo em si. “Nossas equipes de marketing já estão conversando para que o Fluminense entregue a faixa da Copa do Brasil ao São Paulo, título inédito, e o São Paulo entregue para nós a faixa de campeões da Libertadores. Essa conexão vai fazer com que a gente possa fazer um lindo jogo no dia 22. Devemos colocar um show para as torcidas presentes antes da partida, fico muito feliz que possamos estabelecer essa conexão” – disse o presidente do Flu.

 

Siga o Canal do Blog no Whatsapp

 

No primeiro turno não houve festa alguma. Muito pelo contrário. O São Paulo venceu o jogo de ida no Morumbi com gol dele, Luciano, que também protagonizou uma confusão com Felipe Melo, capitão do Fluminense, aumentando a tensão em campo naquele dia. O resultado foi muito importante para a equipe paulista.

 

O ano de 2023 é significativo para os dois Tricolores. O São Paulo conquistou a inédita Copa do Brasil e o Fluminense levantou a taça da Libertadores pela primeira vez em sua história. Já fui em alguns jogos contra o Flu no Maracanã e o ambiente entre as duas torcidas, apesar de não serem aliadas, é bem tranquilo.

 

Vale lembrar que o Brasil jogará diante da Argentina pelas eliminatórias um dia antes no estádio do Maracanã, palco de Flu e São Paulo. Quem pensar em ir ao Rio de Janeiro pode aproveitar essa oportunidade.

 

Atenção: 15% off em todas as canecas,
camisetas e garrafinhas da loja do Blog
com o cupom PERRONE15

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Whatsapp
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.