Metallica deverá realizar duas apresentações no Morumbi em 2024

A notícia veio até a mim pela icônica torcida Comando Metal Tricolor: a banda norte-americana Metallica deverá realizar duas apresentações no estádio do Morumbi, nos dias 14 e 16 de novembro de 2024.

 

Segundo um pôster divulgado pela torcida, uma das mais tradicionais do clube, a M72 World Tour passará por Santiago (Chile), Buenos Aires (Argentina), Porto Alegre (Estádio Beira-Rio) e São Paulo (Morumbi).

 

Siga o Canal do Blog no Whatsapp

 

A M72 World Tour divulgará o décimo primeiro álbum de estúdio da banda, 72 Seasons, lançado em 14 de abril de 2023. A turnê foi anunciada em 28 de novembro de 2022, após o lançamento do álbum primeiro single do álbum, “Lux Æterna” e após fortes rumores, sua passagem está confirmada no estádio Tricolor.

 

A imagem abaixo é do dia 28 de maio, quando a tour passou por Hamburgo, na Alemanha. Dá para imaginar a sensação das labaredas no sacrossanto iluminado Morumbi?

 

 

Atualizado: conversei com pessoas ligadas a eventos no Morumbi e elas me confirmaram a negociação com o grupo norte-americano, porém ainda sem uma confirmação definitiva de local e data. Porém, tudo leva a crer que o desfecho será positivo para a banda e o estádio do Tricolor, o que comporta o maior número de pessoas da cidade.

 

Centro histórico de shows na capital paulista, o Morumbi recebeu neste ano apresentações do Coldplay, Red Hot Chilli Peppers e Rebeldes, entre outros, com casa cheia em todas as datas das apresentações.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Whatsapp
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.