Em má fase, Antony desabafa sobre seu julgamento no “tribunal digital”

Antony foi reintegrado ao Manchester United em setembro após passar três semanas afastado devido às acusações de agressão. Desde a volta, o atacante Made In Cotia tem convivido com atuações discretas e críticas por suas atuações dentro e também fora de campo.

 

O atacante participou de 14 dos 21 jogos disputados pelos Devils até este momento na temporada e ainda não anotou nenhum gol e não realizou nenhuma assistência. Incomodado com o seu momento, Antony desabafou em uma recente entrevista ao Canal “The United Stand”, especializado no clube em que atua.

 

Na entrevista, o jogador reclama da falta de racionalidade de ex-jogadores ligados ao United e do julgamento precipitado das pessoas em relação a sua situação com Gabriela Cavallin, ex-companheira. O famoso “Tribunal da Internet”.

 

“Hoje vejo críticas vindas de ex-jogadores do clube e de outras pessoas na imprensa, que expressam suas opiniões sem racionalidade e influenciam milhares de jogadores, até quando não jogo. Nunca os vi fazendo uma crítica construtiva, que me ajude a me tornar um profissional melhor. Nenhum deles nunca me mandou uma mensagem para saber como estou me sentindo, especialmente durante este período de turbulência que estou passando. O tribunal digital está arruinando vidas, contextos são deixados de lado, e a verdade não importa mais” – disse Antony ao The United Stand.

 

Vamos aos fatos: no caso de Antony, é claro que o extracampo está influindo dentro de campo mas não é só o atacante que está mal no United. A crítica ao jogador amplifica por conta do tamanho da contratação de Antony e seu potencial, além de, claro, a situação ainda não resolvida nos tribunais, que gera dúvidas sobre a conduta extra-campo do jogador. Neste caso, o mais importante para todos, inclusive Antony, é que o resultado da justiça seja resolvido. O julgamento precipitado das pessoas nas redes sociais é cruel mas infelizmente é comum na Internet.

 

Siga o Canal no Whatsapp

 

Já em relação aos duros comentários de ex-jogadores do United ao seu desempenho, Antony se referiu a Dimitar Berbatov, que defendeu o Manchester United de 2008 a 2012. O ex-atacante búlgaro afirmou que Antony precisa jogar mais simples, em vez de “pensar que é o Ronaldinho ou o Zidane”.

 

Quanto a crítica de Barbatov, minha opinião é direta. Ora, Antony foi contratado justamente pela sua característica, que é o drible curto e a velocidade em direção ao gol. O que seria jogar simples? Pegar a bola e tocar de lado? Para isso o United poderia ter pensado em outro jogador e não Antony.

 

Enfim, desejo boa sorte e melhora para o ex-Tricolor e que Antony resolva seus problemas pessoais para que possa (ou não, caso seja condenado) fazer o que mais sabe na vida: jogar futebol.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Whatsapp
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.