Ferreirinha: jornalistas expõem como anda a negociação com o São Paulo

Os jornalistas André Hernan e Alexsander Vieira publicaram atualizações e também opinaram sobre a negociação entre São Paulo e Grêmio pelo atacante Ferreirinha.

 

André Hernan disse em seu Twitter que não houve avanço na negociação nos últimos dias. Tudo segue igual, segundo o jornalista do UOL:  “O São Paulo hoje vê a negociação distante porém não dá como encerrada. Vai depender do que o Grêmio tem de planos para o jogador em 2024.” – pontuou Hernan nas redes sociais.

 

Já o jornalista Alexsander Vieira deu a sua visão sobre a negociação envolvendo o camisa dez do Grêmio com o Tricolor Paulista. Segundo ele, o Grêmio possui sondagens com melhores condições que as oferecidas pelo São Paulo, dificultando a negociação. Vieira comentou que também há uma pequena possibilidade de renovação de Ferreirinha com o Grêmio, o que não havia se cogitado antes.

 

“O São Paulo também encontra dificuldades para trazer um jogador deste nível e já começam a se perguntar internamente. ‘E se apostarmos no Willian?’”. – Disse Alexsander Vieira em seu Twitter.

 

Ele se refere ao jovem William Gomes, da base. O jogador apareceu bem nas oportunidades que teve no profissional neste fim de temporada e já é cogitado para uma vaga no elenco ou até mesmo no time titular do clube.

 

Siga o Canal do Blog no Whatsapp

 

Acho William Gomes bastante promissor e certamente deve estar no profissional em 2024 mas além dele devemos contratar mais um extremo para o elenco. O atacante Erik chega ao clube no ano que vem e Derek, do Guarani, é especulado para a posição.

 

O que você, torcedor, faria para resolver o ataque no ano que vem?

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Whatsapp
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.