“Pijama no rolê” Ferraresi tira onda com look de Calleri no Instagram

Os jogadores do elenco do São Paulo estão de férias desde o fim da temporada 2023 no Brasil e já espalham seus itinerários pelas suas redes sociais.

 

Em uma destas imagens mais descontraídas, o zagueiro Ferraresi comentou com bom humor o “look” do Calleri em um de seus rolês. O atacante argentino apareceu com um inusitado conjunto camisa/bermuda azul da famosa marca francesa Louis Vuitton em um show ao ar livre.

 

 

“Mandale pijamita LV paaaaaa” – comentou Ferraresi.

 

O venezuelano certamente tirou onda com a vestimenta, muito parecida com aqueles pijamas de seda curtos para o verão. Até o perfil do Sportv comentou o estilo do centroavante argentino.

 

A marca Louis Vuitton é conhecida não só pelas bolsas, malas e carteiras como também pela extravagância de algumas de suas coleções. Muitas delas, na minha opinião, de qualidade bem duvidosa… mas quem sou eu para falar de moda, né?

 

 

Calleri e Ferraresi são muito próximos no CT da Barra Funda e certamente o zagueiro tem liberdade total para essa zoeira. De fato, Calleri parece estar usando pijama no rolê!

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Whatsapp
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.