Caio Paulista é página virada mas a verdade sobre o caso veio à tona!

Não, não falamos dos ídolos Tricolores Leonardo, Serginho ou Júnior. Também sequer falamos do campeão Jorge Wagner. Menos, bem menos.

 

Falamos de um atleta de uma carreira até então discreta, potencializada no São Paulo de 2023. Um lateral que o próprio são-paulino desacreditou e que provou ter futebol para jogar em qualquer clube grande do país, terminando o ano em alta, beijando o escudo no Morumbi e projetando 2024.

 

Eduardo Uram, empresário de Caio Paulista, até tentou defender seu cliente, apontando o São Paulo como negligente na negociação após o fim do prazo de depósito a vista previsto em contrato. Ao jornalista Venê Casagrande, o agente disse que tinha a sensação de que Caio não seria comprado. A versão foi desmentida após a divulgação de um print de uma conversa via e-mail de Uram com o São Paulo em novembro, confirmando a “felicidade de Caio” no clube e que iria informar ao Fluminense a nova forma de pagamento.

 

“Iremos conseguir com que o Fluminense concorde em parcelar o preço já ajustado pela transferência em quatro parcelas, a serem pagas nos meses fevereiro e agosto de 2024 e 2025” – escreveu Alexandre Uram, empresário de Caio Paulista, em um print de e-mail revelado pelo jornalista André Hernan, do Portal UOL.

 

Hoje Caio é página virada do São Paulo, mas para não ficar sem nenhum registro aqui no blog, vai minha opinião. Por tudo que foi exposto, não é preciso ser Sherlock Holmes para saber quem faltou com a palavra quando o acordo entre as três partes estava praticamente sacramentado. E o jogador também não fez questão alguma (ou não teve forças) de exercer a vontade exposta após o apito final da Copa do Brasil e na festa do título.

 

E palavra no futebol é como na vida, meus amigos. É palavra.

 

Imagem: Reprodução obtida pelo UOL.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Whatsapp
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.