Julio Casares coloca ponto final na saída de Caio Paulista do São Paulo

O presidente Julio Casares colou um ponto final na saída de Caio Paulista do São Paulo. Em entrevista ao canal de fofocas do jornalista Léo Dias, o homem forte do Tricolor deu a sua versão sobre o assunto, que acabou por virar a palavra oficial da instituição.

 

“A não aquisição do Caio é uma página virada. O São Paulo tem que trabalhar e cada profissional escolhe seu caminho. Ele escolheu um outro caminho e que tenha sorte na vida” – disse Julio Casares em entrevista ao jornalista Léo Dias.

 

O presidente ainda ponderou sobre o tipo de atleta que permanece no São Paulo. Segundo ele, só fica no elenco quem valoriza e prioriza a instituição.

 

“Jogar no São Paulo é para quem tem amor e quem prioriza o São Paulo. O São Paulo nunca será refém de nenhuma situação” – finalizou Casares, que valorizou a permanência de Lucas Moura e as chegadas de Luiz Gustavo, Erick e o paraguaio Damián Bobadilla.

 

Eduardo Uram, empresário de Caio Paulista, se pronunciou logo após seu cliente ser atacado nas redes e perder milhares de seguidores no Instagram. Uram negou deslealdade e criticou a diretoria Tricolor. Segundo ele, os diretores demoraram para progredir com a negociação e deu a sensação que “o São Paulo não queria comprá-lo”.

 

Pouco tempo depois, um documento divulgado pelo jornalista André Hernan (Portal UOL) revelou que os representantes do atleta haviam sinalizado positivamente para o parcelamento e que o jogador queria permanecer no São Paulo, desmentindo a versão de Uram. O fato é que era apenas questão de tempo para o acerto.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Whatsapp
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.