Fora dos planos: veja os jogadores de saída do São Paulo nesta temporada

A reapresentação do São Paulo na manhã deste sábado (06) no Centro de Treinamento da Barra Funda contou com avaliações na sala de musculação e um treino leve no gramado recém reformado do CT.

 

Nas imagens divulgadas, dá para notar a nova camisa e o novo calção de treino, confeccionados pela New Balance, nova fornecedora de material do clube. A camisa em tom laranja e o calção azul fazem parte da nova temática de cores que a nova fornecedora propôs ao Tricolor.

 

Nikão se reapresentou ao São Paulo após o empréstimo ao Cruzeiro. Mesmo junto com o grupo, sua presença ainda não é certa para a temporada. Seu destino caberá a Dorival Júnior ou a alguma nova oportunidade de um novo negócio.

 

A apresentação teve ausências de alguns jogadores. Ausente, Arboleda informou que se apresentará na segunda-feira e alguns atletas que estão de saída do clube não foram ao CT. São eles Gabriel Neves, Jhegson Mendez e Talles Costa. Nathan, outra ausência, se transferiu para o RB Bragantino e está a detalhes de ser anunciado pelo clube de Bragança.

 

Realmente gostaria de entender o critério das dispensas. Talles Costa deixou de ser envolvido em diversas negociações aparentemente a pedido do técnico e Mendez é jogador de seleção. Virou descartado em muito pouco tempo. Caso as transferências não estejam muito adiantadas, o São Paulo desvalorizou jogadores com contrato e mercado.

 

Ferreirinha, reforço confirmado nos últimos dias, também se apresentará no grupo na semana que vem. O jogador vem do Grêmio em definitivo. Veja aqui a opinião sobre o ganho tático que o atleta dará ao clube.

 

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Whatsapp
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.