Dorival Júnior se desligou do São Paulo na tarde do último domingo mas a diretoria Tricolor tentou segurar o treinador até o último momento, oferecendo-lhe uma proposta até então inédita na história do clube.
Em suas redes sociais, o presidente Julio Casares revelou ter oferecido ao ex-treinador e sua comissão técnica a extensão do contrato que terminaria no fim de 2024 para o fim de 2026, com garantia de permanência no cargo.
Essa garantia ofertada pelo presidente seria algo inédito no clube e até mesmo no futebol brasileiro, tendo em vista como funciona o processo de chegadas e saídas dos técnicos por aqui. A seleção brasileira é um dos mais recentes exemplos. Fernando Diniz, ora prestigiado até junho, foi desligado do cargo pelos recentes resultados nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026.
Segundo Casares, o sonho de Dorival em dirigir a Seleção Nacional falou mais alto. Sem técnico, o clube entrou em acordo com Lucas Silvestre e Pedro Sotero, auxiliares técnicos de Dorival que deverão também compor a comissão técnica da seleçnao brasileira.
Inicie o ano no Canal do
São Paulo Sempre no Whatsapp
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Whatsapp
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram
Post aberto para comentários.
Nenhum comentário