Em mais uma partida irregular, o São Paulo não consegue passar pelo Ceará no tempo normal mas se classifica na disputa de pênaltis. O clube jogará novamente diante da Ferroviária, em busca do Pentacampeonato do torneio.
O primeiro tempo foi melhor que todas as partidas da primeira fase. O São Paulo teve a posse e foi seguro na defesa, em que pese o Ceará não fazer questão alguma de ter a bola. Mas perigo mesmo só nos acréscimos com duas chegadas do centroavante Ryan Francisco.
Já na segunda etapa, após o tento Tricolor, o Ceará começou a ficar mais com a bola e expôs a fragilidade defensiva Tricolor. A equipe tomou o empate e teve pouca força para conseguir voltar novamente a frente do placar. O empate acabou justo pelo que as duas equipes produziram.
Nas cobranças de pênalti, competência nas batidas e classificação.
O time melhorou em relação a fase de grupos mas vamos falar a verdade: mesmo com a satisfação em passar de fase, a equipe ainda não demonstrou futebol para vencer essa Copinha. É torcer para que haja alguma evolução significativa para que o torcedor nutra esperança de título.
Veja o que pensa o portal Arquibancada Tricolor.
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Whatsapp
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram
Post aberto para comentários.
(2) Comentários
Geneilson
14 de janeiro de 2024Muitos desses jogadores nãodeveriam esta na base de um clube gigante como São Paulo. Jogadores muito abaixo da média, sendo por tanto desperdicio de tempo para treina-los e com a despesa que sabemos que existe. Esses zagueiros pelo amor de Deus, não jogam nem pelo Ibis, mas no SãoPaulo jogam!!! Deve ter empresários no meio disso só sendo.
Emerson
13 de janeiro de 2024Time é realmente muito fraco, acho que dos mais fracos que me lembro. Defesa dá muito espaços, eles conseguem errar passe da zaga para os volantes, triste de ver. Tem o Zagueiro direito (não o Loss), erra grande parte do que tenta. O Cartão amarelo logo no primeiro lance de ataque do Ceará mostra bem isso. Passes ruins, decisões horríveis, desde fase de grupo, este zagueiro me assusta plenamente. Não entendo o porquê dessa decisão de não usar de fato que tinha de sub 20, descartaram absolutamente quase todos aqueles garotos? Adiantar a susposta geração mágica sub 17 vale, quando parece que essa Copinha está queimando essa molecada? Basta olhar o ataque que mesmo com este badalado Ryan Francisco, na boa, assistindo aos jogos até aqui, se eu fosse olheiro pensando em trazer o novo Hendric e vendo o Ryan jogando basicamente só o 1º e mais fácil dos jogos, certamente iria aproveitar para assistir outros jogos, pois não parece valer o sacrifício assistir essa equipe...