OPINIÃO São Paulo (4) 1×1 (2) Ceará

Em mais uma partida irregular, o São Paulo não consegue passar pelo Ceará no tempo normal mas se classifica na disputa de pênaltis. O clube jogará novamente diante da Ferroviária, em busca do Pentacampeonato do torneio.

 

O primeiro tempo foi melhor que todas as partidas da primeira fase. O São Paulo teve a posse e foi seguro na defesa, em que pese o Ceará não fazer questão alguma de ter a bola. Mas perigo mesmo só nos acréscimos com duas chegadas do centroavante Ryan Francisco.

 

Já na segunda etapa, após o tento Tricolor, o Ceará começou a ficar mais com a bola e expôs a fragilidade defensiva Tricolor. A equipe tomou o empate e teve pouca força para conseguir voltar novamente a frente do placar. O empate acabou justo pelo que as duas equipes produziram.

 

Nas cobranças de pênalti, competência nas batidas e classificação.

 

O time melhorou em relação a fase de grupos mas vamos falar a verdade: mesmo com a satisfação em passar de fase, a equipe ainda não demonstrou futebol para vencer essa Copinha. É torcer para que haja alguma evolução significativa para que o torcedor nutra esperança de título.

 

Veja o que pensa o portal Arquibancada Tricolor.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Whatsapp
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.