Marcos Paulo encerrou seu vínculo de empréstimo com o São Paulo. Recuperado de ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, o jogador mandou mensagem aos torcedores por meio de seu Instagram e seguirá o seu tratamento no Rio de Janeiro, ainda sem futuro definido no Atlético de Madrid, clube dono de seus direitos econômicos.
“Chegou ao fim meu ciclo vestindo a camisa do São Paulo. Sem dúvidas um período muito importante da minha carreira, defendendo um dos maiores clubes do mundo. Aqui, pude evoluir como pessoa e como profissional, enfrentei situações difíceis, mas também fui muito feliz, principalmente com a conquista da Copa do Brasil. Infelizmente, não encerro essa passagem da forma como gostaria, por causa de uma lesão complicada, mas saio com a certeza de que me entreguei todos os dias buscando dar o meu melhor. Minha eterna gratidão a todos que fizeram parte desse período.” – disse ele.
Nas redes sociais há um “debate” entre torcedores relembrando o momento de mais visibilidade do jogador no Tricolor: a briga com Rogério Ceni, então técnico do clube. Há defensores dos dois lados; alguns inocentando Ceni e outros valorizando Marcos Paulo, sobretudo na partida diante do Sport, válida pelas Oitavas de Final da Copa do Brasil.
De fato, o jogador foi grande responsável pela vitória na Ilha do Retiro, com atuação decisiva dias depois da saída de Ceni do comando técnico do clube. Mas, convenhamos, a discussão dos torcedores por Marcos Paulo não merece esse cartaz todo. O jogador teve uma passagem discreta pelo clube, muito aquém das expectativas e não deixará saudade. Mesmo assim, teve grande importância na partida citada, vital para o prosseguimento do clube na conquista do inédito título.
Bola para frente, boa sorte na sua trajetória, Marcos Paulo, e o São Paulo segue.
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Whatsapp
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram
Post aberto para comentários.
1 comentário
Dan
17 de janeiro de 2024Nem lembrava desse cara. Que seja feliz em um time qualquer de série B ou escondido em mercados periféricos.