Veja quem está por trás da primeira ação da New Balance com o São Paulo

Veja quem está por trás da primeira ação da New Balance com o São Paulo

A New Balance apresentará seus primeiros produtos são-paulinos nesta quinta-feira em um evento fechado na zona Sul da Capital mas a empresa norte-americana já iniciou a campanha de ativação para sua estreia no uniforme do clube.

 

A empresa e o Tricolor colocaram o novo manto à disposição na Internet para que a imagem possa ser baixada pelos seus torcedores. Porém há o detalhe que torna a ação criativa e completamente contextual: a foto tem um tamanho muito maior do que a capacidade de download por celulares e computadores comuns. O famosa “camisa pesada” que trava a internet de todo mundo e não aparece por inteira.

 

Os torcedores tem acesso a um “spoiler” do aguardado novo manto do Tricolor, e podem baixar algumas partes da camisa, tornando a busca pela imagem definitiva uma tarefa interessante e muito original.

 

A ação foi criada pela Le Pub, filial brasileira da Publicis Worldwide, localizada no Itaim Bibi (SP), agência que trabalhou/a contas como a Heineken, Netflix, Powerade, Barilla e Diesel. Na minha opinião, a ideia de mostrar que o arquivo é tão pesado quanto a história e a camisa do clube é muito bacana e mostra originalidade aliada com o gigantismo Tricolor.

 

Enfim, uma campanha com três pontas de peso: São Paulo, New Balance e Le Pub.

 

 

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Whatsapp
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.