Empresário de Wellington confirma proposta mas avisa: “demorou um pouco”

O São Paulo formalizou uma proposta de cinco anos para o lateral-esquerdo Welington. O atual vínculo do jogador vai apenas até o fim deste ano e o clube decidiu não querer perder mais um lateral esquerdo, após a conturbada saída de Caio Paulista.

 

Segundo Robson Ferreira, empresário do jogador, Wellington tem intenção de continuar no clube por gratidão e carinho desde que chegou de Cotia para o profissional, mas o empresário sinalizou que busca uma valorização financeira.

 

“Na minha opinião, o clube demorou um pouco para oferecer a renovação e demonstrar interesse pela continuidade do atleta, já que, agora, faltam apenas cinco meses para ele poder assinar um pré-contrato com outra equipe e sair do São Paulo de forma gratuita, sendo que o jogador é muito bem valorizado no mercado nacional e internacional.” – disse Robson ao Ge.Globo.com

 

O empresário confirmou o recebimento da proposta Tricolor ao portal, salientando que esta é a primeira procura por renovação desde que Wellington veio da base.

 

“Agora iremos avaliar com muita calma e sabedoria”. – completou Robson ao portal.

 

Conversei com Wellington no fim do ano passado, pouco antes de suas férias. O jogador de fato tem vontade de permanecer e muito carinho pelo Tricolor mas deixará a cargo de seu empresário a condução da negociação, salientando a vontade de permanecer.

 

Mas é mercado. Wellington teve no mínimo duas propostas ano passado e quase parou no CSKA. Tudo isso mostra que não será mesmo fácil a renovação. Mas torço para que ela aconteça.

 

 

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Whatsapp
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.