Casares mostra indignação com gol anulado de Galoppo: “injustificável”

A anulação do segundo gol do São Paulo no início da segunda etapa revoltou boa parte dos são-paulinos presentes no Maião, na noite desta terça-feira. Logo no primeiro lance após o intervalo da partida, Ferreirinha deu um lindo passe para Galoppo, que marcou um golaço no ângulo, mas o árbitro, após análise do VAR, anulou o gol alegando que Calleri havia atrapalhado a visão de Muralha.

 

A marcação chamou tanto a atenção que até Julio Casares, presidente do São Paulo, se manifestou em seu Instagram pessoal. “O Paulistão é, sem dúvida, um dos campeonatos mais importantes do Brasil.Responsável por excelente receita para os clubes, bem organizado, tradicional… Uma pena que hoje um erro injustificável nos tirou os três pontos. Seguimos agora para a próxima rodada, contra a Portuguesa, no Morumbis. Seguimos juntos pelo São Paulo.” – disse Casares.

 

Já Galoppo, autor do gol de empate e do tenta anulado, também demonstrou indignação, ainda na saída do gramado: “Sabor amargo, foi um belo gol, o goleiro não chegaria, estamos com raiva. Não acreditamos nesse gol impedido, mas temos que fazer autocrítica, precisamos de mais ritmo, temos uma final em poucos dias.” – disse ele, lembrando da iminente final da Supercopa do Brasil.

 

O São Paulo voltará a campo neste sábado às 18h no Morumbi para enfrentar a Portuguesa.

 

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Whatsapp
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.