Ausência de James na delegação aumenta incerteza sobre futuro

O São Paulo chegou a Belo Horizonte para jogar a final da Supercopa do Rei com quase todos os seus atletas do atual elenco, inclusive os atletas lesionados.

 

A ausência foi James Rodríguez. O colombiano mais uma vez ficou de fora da lista dos relacionados do clube na temporada e nem viajou para a capital mineira.

 

Lucas Moura, em tratamento de uma lesão, está em Minas Gerais. Os lesionados Igor Vinicius e Rodrigo Nestor não foram relacionados para a final mas vieram com o elenco, assim como Luan volante ainda não aproveitado por Thiago Carpini.

 

Até mesmo Muricy Ramalho, coordenador técnico que realiza apenas seu trabalho apenas e tão somente no CT da Barra Funda, está com a delegação Tricolor para acompanhar a final.

 

A ausência do colombiano aumenta a incerteza sobre o seu aproveitamento na temporada. Recentemente o jogador publicou fotos em treinamento coletivo com o grupo e a expectativa era que estivesse ao menos junto com os seus companheiros.

 

O São Paulo oficialmente não comenta o caso. Na minha opinião, a não ida de James é decisão de um “colegiado” e não apenas do jogador. Decisão errada: o atleta deveria estar com o elenco num momento tão importante, a não ser que não jogue mais pelo clube.

 

 

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Whatsapp
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.