Rafinha revela último apelo feito a James: “queria que ele estivesse lá”

Capitão do São Paulo e um dos principais amigos de James Rodríguez no São Paulo, Rafinha deu a sua versão sobre a iminente saída do colombiano do clube.

 

O veterano lateral rasgou elogios ao meia mas também disse que ele tem “os seus problemas”, razão pela qual James está de saída do São Paulo sem ao menos jogar uma sequência sequer de partidas.

 

Na principal parte da entrevista de Rafinha ao canal TNT, o lateral disse que tentou fazer com que James fosse a final da Supercopa com a delegação, sem sucesso. Na visão de Rafinha, essa seria uma parte importante na história do colombiano com o clube.

 

“Todos que estavam ali foram. Mas ele conversou com o pessoal do São Paulo antes. Eu falei para ele: “cara, vamos lá, não custa nada, amanhã você volta”. Mas já havia sido conversado entre eles bem antes da final. Conversaram, explicaram, mas claro que a gente queria que ele estivesse lá. Eu falo de coração, não porque sou o capitão. Porque é bom, é final, todo mundo quer estar na barca, todo mundo quer participar, claro que é uma presença importante. Todo mundo que estava machucado foi. Mas vai saber o que esse cara está passando também. Eu sou dessa opinião, queria que ele estivesse lá.” – disse Rafinha.

.

Nada mudou desde a decisão de James em sair do Tricolor. Jogador e clube agora aguardam o término da rescisão amigável de contrato, motivo pelo qual o jogador ainda estar treinando com a camisa do clube, que deixará James livre para, segundo a sua própria decisão, ficar mais perto da família. A MLS deve ser a solução dos problemas de James: uma equipe que se monte e jogue por ele em um centro que exige menos intensidade.

.

No São Paulo, como o próprio Rafinha comentou, isso seria muito difícil. “Pra jogar é difícil. Como vai tirar um jogador ali para deixar em benefício o James no jogo? Difícil.” – finalizou Rafinha na TNT.

 

Entre agora no canal do Blog no Whatsapp

 

 

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Whatsapp
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.