São Paulo x Bragantino: escalação, onde assistir e horário da partida

São Paulo e Bragantino fazem duelo importante neste sábado às 18h no Morumbis. A partida será transmitida de forma exclusiva no canal de TV fechada TNT e no streaming, via HBO Max.

 

Mais de 32 mil ingressos já foram comercializados de forma antecipada e a tendência é que o público no estádio beire a 40 mil pessoas, repetindo a média de grandes audiências do Morumbis neste ano.

 

Thiago Carpini terá muitos problemas para escalar o time titular do Tricolor nesta reta final da fase de grupos. A lista de desfalques por lesões é grande: Rodrigo Nestor (recém inscrito), Lucas Moura, Igor Vinícius, Rafinha, Moreira (novo integrante do Reffis 2024), Rodriguinho e Wellington Rato. É mais um ano em que o clube sobre com os machucados.

 

Sem lateral direito, o São Paulo deverá entrar em campo com o mesmo time que iniciou o San-São: Rafael, Bobadilla, Arboleda, Diego Costa e Welington; Alisson, Pablo Maia, Galoppo e Luciano; Juan e Calleri.

 

Eu inverteria a lógica e entraria com Ferreirinha e Erick nas extremidades. Os dois deram melhor movimentação diante do Santos. Com os dois, Calleri voltaria a atuar fixo na área.

 

O Bragantino estreia na pré-Libertadores na terça-feira, 20, portanto é possível que atletas que estejam com mais desgaste sejam poupados pelo técnico Pedro Caixinha.

 

O Massa Bruta terá como primeiro adversário o Águilas Doradas, da Colômbia. O jogo de ida é na casa do adversário. Se passar de fase, a equipe poderá ficar frente a frente com outro brasileiro: o Botafogo.

 

É a chance de reabilitação do Tricolor em cima de um adversário que não iniciou bem o ano e está com os olhos voltados para o mata-mata que passará na Libertadores.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Whatsapp
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.