Guarani x São Paulo: escalação, onde assistir e horário da partida

O São Paulo enfrenta o Guarani neste domingo, 25/02, pelo Campeonato Paulista, 10ª rodada. Os times vão a campo no gramado do Brinco de Ouro a partir de 18:00h com transmissão da Record TV.

 

O Guarani chega para essa partida com 1 empate e 4 derrotas nos últimos cinco jogos. Do outro lado, o Tricolor vem de uma série de 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas.

 

A equipe do São Paulo passa por problemas em praticamente todos os setores do campo. A começar pela dupla Arboleda e Diego Costa, suspensos e só podem voltar na partida contra a Inter de Limeira, na próxima semana.

 

Para a partida deste domingo, Carpini ainda tem a dúvida do zagueiro Alan Franco, fora das atividades após relatar dores na coxa direita. Caso vetado, o técnico terá contar com o jovem Matheus Belém, que não jogou até agora na temporada para fazer dupla com Ferraresi.

 

 Canal do São Paulo Sempre no Whatsapp

 

A boa notícia são os três jogadores que estavam afastados em recuperação de lesões e que poderão voltar à lista de relacionados: Igor Vinicius, Wellington Rato e Lucas. Em condições, devem ser titulares.

 

Desta maneira, um provável São Paulo para enfrentar o Guarani tem: Rafael, Igor Vinícius, Ferraresi, Belém e Welington; Pablo Maia, Alisson e Luciano; Wellington Rato, Calleri e Lucas.

 

Apesar de estar na terceira colocação do Grupo D do Campeonato Paulista, o São Paulo ainda depende só de si para avançar às quartas de final do torneio. Isso porque o time tem quatro jogos a fazer, enquanto Novorizontino e São Bernardo, rivais pelas vagas, jogam mais três vezes.

 

Portanto, um bom resultado neste domingo pode “encaminhar” uma classificação ao Tricolor.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui. 

 

legado

Saudações Tricolores!
Pedro Moura | São Paulo Sempre! 

Me siga no Instagram
Me siga no Youtube
Me siga no TikTok
Me siga no Twitter