O lateral esquerdo Marlon, um dos nomes sondados pelo São Paulo para a lateral esquerda, confirmou a imprensa mineira sondagens de algumas equipes mas se posicionou firmemente sobre o seu futuro.
Em entrevista ao repórter Samuel Venâncio após a vitória do Cruzeiro sobre o Uberlândia, na tarde deste sábado (02), o lateral disse que deu a sua palavra aos dirigentes do Cruzeiro e não irá assinar nenhum pré-contrato até o final do ano. Marlon também afirmou que mesmo se não ficar na Raposa em 2025, irá cumprir o seu contrato até o final da temporada.
O lateral ressaltou que está feliz no Cruzeiro, que as conversas com a diretoria de futebol no sentido de uma renovação caminharam para um “rumo melhor”.
“Faço questão de externar isso aqui porque minha palavra é muito importante. Eu tenho um compromisso aqui no Cruzeiro. A gente espera renovar o contrato, as coisas estão muito bem encaminhadas, o Marlon está feliz no Cruzeiro.” – resumiu o jogador ao ser perguntado sobre o seu futuro.
Marlon pode até vestir a camisa do São Paulo, mas pela firmeza na entrevista, não será neste ano. Pelo que deu a entender, o lateral deve renovar com o Cruzeiro.
O Tricolor ainda procura um lateral esquerdo para a posição em 2023 mas não deve chegar ninguém até o fechamento da janela, em 07 de março.
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Whatsapp
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram
Post aberto para comentários.
1 comentário
Alessandro
3 de março de 2024O são Paulo precisa urgentemente contratar um lateral esquerdo e um zagueiro canhoto, duas posições que estamos carentes o Wellington não mostra segurança e não consegue manter o nível, oscila demais e desde a época do Reinaldo não conseguiu ser titular, portanto não me esforçaria para manter no elenco e partiria para a busca de algum jovem lateral, tem vários times do interior com excelentes jogadores para a posição, jogadores que gostariam de ter a oportunidade de vestir o manto do tricolor, jogadores com fome de vitórias e títulos e o São Paulo fica a procura de ex jogadores caros que não se importam se ganham ou se perdem isso a diretoria tem que mudar urgentemente também, aqui é São Paulo o jogo só termina quando o árbitro apita o fim do jogo, muitas vezes vemos o time apático desistindo de lutar e vemos adversários fazendo gols aos 50 minutos do segundo tempo e ganhando as partidas