Especulado, Marlon confirma interesse e abre o jogo sobre futuro

O lateral esquerdo Marlon, um dos nomes sondados pelo São Paulo para a lateral esquerda, confirmou a imprensa mineira sondagens de algumas equipes mas se posicionou firmemente sobre o seu futuro.

 

Em entrevista ao repórter Samuel Venâncio após a vitória do Cruzeiro sobre o Uberlândia, na tarde deste sábado (02), o lateral disse que deu a sua palavra aos dirigentes do Cruzeiro e não irá assinar nenhum pré-contrato até o final do ano. Marlon também afirmou que mesmo se não ficar na Raposa em 2025, irá cumprir o seu contrato até o final da temporada.

 

O lateral ressaltou que está feliz no Cruzeiro, que as conversas com a diretoria de futebol no sentido de uma renovação caminharam para um “rumo melhor”.

 

“Faço questão de externar isso aqui porque minha palavra é muito importante. Eu tenho um compromisso aqui no Cruzeiro. A gente espera renovar o contrato, as coisas estão muito bem encaminhadas, o Marlon está feliz no Cruzeiro.” – resumiu o jogador ao ser perguntado sobre o seu futuro.

 

Marlon pode até vestir a camisa do São Paulo, mas pela firmeza na entrevista, não será neste ano. Pelo que deu a entender, o lateral deve renovar com o Cruzeiro.

 

O Tricolor ainda procura um lateral esquerdo para a posição em 2023 mas não deve chegar ninguém até o fechamento da janela, em 07 de março.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Whatsapp
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.