Federação Paulista promove reunião de emergência entre Casares e Leila

A Federação Paulista de Futebol chamou os presidentes do São Paulo e Palmeiras para uma reunião extraordinária. O objetivo do encontro, realizado nesta última quarta (06), foi de acalmar os ânimos dos dois clubes, visando o andamento da competição.

 

A reunião teve como intermediador Reinaldo Carneiro Bastos, presidente da FPF, e os presidentes Julio Casares e Leila Pereira. De acordo com as informações do Portal UOL, o encontro entre os mandatários foi respeitoso mas a paz entre as instituições não foi selada.

 

A Federação teme que novos e maiores incidentes possam acontecer no caso dos dois clubes se enfrentarem num eventual mata-mata nas fases finais do Campeonato Paulista, ou até mesmo em uma eventual final.

 

O Palmeiras já está classificado para a fase final, já o São Paulo depende de uma vitória sobre o Ituano em Itu para se classificar em primeiro do seu grupo. Qualquer outro resultado dependerá de uma combinação de placares dos jogos do Novorizontino e São Bernardo.

 

Uma série de eventos no ano passado estremeceram a relação antes pacífica dos dois presidentes, agravada pelos incidentes do último clássico, no Morumbis. A intenção da Federação Paulista é boa e a intervenção foi rápida e providencial.

 

É uma pena que os nervos ainda estejam estremecidos entre Casares e Leila. É entendível que cada um deva defender o seu lado mas a rusga entre os dois presidentes reflete na animosidade das duas torcidas.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Whatsapp
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.