Semana importante na recuperação de atletas. Veja atualização no Reffis:

Alguns torcedores me perguntaram sobre o status atual dos atletas em recuperação no Reffis do Centro de Treinamento do São Paulo na Barra Funda. A semana sem jogos e viagens foi importante no avanço de alguns atletas e no aprimoramento físico de outros.

 

Segundo minha apuração, Rafinha é o atleta mais próximo da volta aos gramados. O lateral direito e capitão do tricolor participou dos últimos treinos com bola junto ao elenco e pode ser relacionado para a partida de domingo diante do Ituano, em Itu. O capitão Tricolor está recuperado da lesão no tendão da perna esquerda que o atormentou no início do ano.

 

O volante Luiz Gustavo, o lateral Moreira e os meias-atacantes Nikão e Wellington Rato permaneceram em recuperação no Reffis Plus. O primeiro está fora do Campeonato Paulista, substituído por James. Já Nikão e Rato tem chances de retorno caso o clube avance para as próximas fases.

 

Outro atleta próximo do retorno as atividades com bola é o meia Rodrigo Nestor. Recuperado de cirurgia no joelho esquerdo, o atleta aprimora a preparação física na academia do Reffis Plus e em corridas e atividades isoladas no gramado do CT.

 

O atacante André Silva, o novo contratado, teve seu nome inscrito no BID e já trabalha ao lado dos companheiros mas sua estreia depende do avanço do São Paulo ao mata-mata do estadual. Já o meia James teve semana cheia para se aprimorar fisicamente e a cada dia melhora suas condições para o restante da temporada.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Whatsapp
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.