Mata-Mata: São Paulo deverá incluir André Silva no lugar de estrangeiro

A segunda fase do Campeonato Paulista chegou e com ela a oportunidade dos clubes fazerem trocas no intuito de incluir reforços para o mata-mata que acontecerá no próximo final de semana.

 

Todos os times classificados para as quartas-de-final terão até a próxima sexta-feira (15) para realizar as substituições de atletas nas listas de inscritos do estadual.

 

No caso do São Paulo, o clube inscreverá o atacante André Silva, contratado junto ao Vitória de Magalhães (POR). Apresentado na semana passada, o jogador treina com o grupo e já está inscrito no BID. Contudo, só pôde estrear nesta segunda fase.

 

O clube deve aguardar até a data limite para a troca. Neste momento, se nenhum atleta se lesionar gravemente em algum treino, a vaga de André Silva provavelmente será a do volante Iba Ly. Recém promovido das categorias de base, o senegalês será contratado em definitivo pelo Tricolor porém deverá ficar de fora do elenco nesta reta final de Paulistão.

 

André Silva, inclusive, poderá fazer a sua estreia diante do Novorizontino. Tudo dependerá do estado clínico de Calleri. O atacante argentino sentiu um “estalo” no joelho na partida diante do Ituano e será avaliado neste começo de semana.

 

Entre agora no canal do Blog no Whatsapp

 

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Whatsapp
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.