Abel se incomodou com pedido de desculpas e pode processar Belmonte

A apuração é do Portal UOL: o técnico Abel Ferreira ficou bastante incomodado com o pedido de desculpas de Carlos Belmonte, diretor de futebol do São Paulo, vazado através de um vídeo pelas redes sociais.

 

Segundo o treinador, o vídeo não foi expontâneo e só foi gravado para cumprir o acordo com TJD em troca de liberar jogadores e dirigentes (inclusive o próprio Belmonte) de uma possível suspensão.

 

Outro ponto que incomodou o treinador foi o fato do vídeo ter sido gravado nove dias depois do fato ocorrido. Abel tem como referência o seu próprio comportamento: quando errou, no dia seguinte o técnico se desculpou publicamente, como ocorrido num ríspido bate-boca com Calleri em uma partida Morumbis.

 

O Palmeiras não participou da audiência que terminou em acordo com o TJD porque não era parte envolvida no caso, mas Abel ainda pode processar Belmonte pelas ofensas preferidas após o Choque-Rei. O clube alviverde colocou o seu corpo jurídico à disposição do treinador para caso ele queira levar adiante um possível processo.

 

 

Entre agora no canal do Blog no Whatsapp

 

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Whatsapp
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.