Nem São Paulo, nem Palmeiras: Ninguém é santo no futebol brazuca!

O último Choque-Rei entre São Paulo e Palmeiras foi parar no “Mais você”, de Ana Maria Braga. No programa da última quarta-feira (13), Leila Pereira participou do tradicional café da manhã com a apresentadora e, entre outros assuntos, criticou o acordo entre o São Paulo e o TJD.

 

“Recentemente aconteceu um fato com um rival da gente e o que esperávamos é um julgamento. O que não pode acontecer são pedidos falsos de desculpas e abrindo precedentes muito complicados porque agora você pode xingar e só pagar uma multa e tudo bem. Estou falando do jogo contra o São Paulo.” – comentou Leila.

 

Em suma, a maior crítica alviverde é o fato das penas terem sido definidas sem julgamento. “Um tapa na cara da sociedade”, comentou Leila um dia após a sentença ter sido divulgada pela imprensa.

 

O Palmeiras tem o direito de reclamar da ausência de julgamento mas exagera em falar em “tapa na cara”. Nos último ano, por duas vezes o clube também já usou do expediente de reverter suspensão em multas, livrando Abel Ferreira de suspensão de dois jogos por uma multa de R$ 16 mil e também do auxiliar João Martins, convertendo a suspensão de dois jogos em multa de R$ 32 mil.

 

Leila Pereira é muito competente, faz bem ao esporte e elevou o Palmeiras a primeira prateleira do futebol brasileiro mas a impressão que ficou para quem assistiu no café da manhã do “Mais Você” é que um clube é desonesto e outro o baluarte da justiça. No fim das contas, com ou sem julgamento, os dois clubes reverteram penas por multas.

 

Ninguém é santo no futebol brazuca.

 

Entre agora no canal do Blog no Whatsapp

 

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Whatsapp
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.