Agência divulga pacotes para a fase de grupos do São Paulo na Libertadores

A Outsider Tours , agência de turismo especializada em jogos em território brasileiro e da América do Sul, divulgou os pacotes para os jogos do São Paulo na Fase de Grupos da Libertadores 2024.

 

O Tricolor enfrentará o Barcelona (EQU), Talleres (ARG) e o Cobresal (CHL).

 

A Ousider Tours é especializada em futebol e turismo e já levou milhares de torcedores brasileiros para as finais da Libertadores com segurança, conforto e muita paixão. Eu mesmo estive com eles na Supercopa 2024 e pude comprovar a qualidade no serviço e atendimento. Por isso, recomendo a agência para quem procura por uma experiência segura e cômoda.

 

E outra: todo mundo que citar que viu esse post aqui vai ganhar 5% de desconto em qualquer pacote da agência para a Libertadores 2024 ou qualquer outro evento. Até Champions com ingresso eles tem.

 

Informações e reservas aqui

 

O Tricolor estreia na Libertadores na semana de 3 de abril enfrentando o Talleres em Córdoba, Argentina. Na semana de 24 de abril a equipe enfrentará o Barcelona em Guayaquil, Equador e na semana de 8 de maio, enfrentará o Cobresal em Calama, no Chile.

 

A partida do Chile terá um componente especial, na minha opinião de viajante. A cidade de Calama fica a uma hora e vinte minutos de San Pedro do Atacama e é um dos destinos mais bonitos da América do Sul, com grande infra-estrutura hoteleira e grandes pontos turísticos naturais a se visitar. Recomendo uma “esticada” por lá e isso a Outsider pode planejar uma personalização do pacote para os torcedores que quiserem conhecer a região do deserto chileno.

 

Pacote para a final da Libertadores

Você sabia que a Outsider Tours também já comercializa pacote especial para a FINAL DA LIBERTADORES com ingresso, aéreo, hotel e traslados para Buenos Aires e assistir a final no Monumental de Nuñes, estádio escolhido para esta edição?

 

Se o São Paulo for a final, o comprador do pacote viajará para a Argentina e assistirá o Tricolor num preço muito baixo em comparação ao que pagaria com a definição do vencedor. E caso o São Paulo não chegue a final, o pacote para a Libertadores virará crédito para viagens pelo Brasil ou mundo com a Outsider. Ninguém perde!

 

Mas atenção: este pacote da final já está no segundo lote e a cada lote, o preço fica maior. Vale a pena entender como funciona com o atendimento da agencia. Lembre-se do meu desconto 5%off Informações e reservas aqui.

 

Entre agora no canal do Blog no Whatsapp

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Whatsapp
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.