Néstor Lorenzo, técnico da seleção da Colômbia, concedeu coletiva após a vitória sobre a Espanha e, entre outros assuntos, comentou a atuação de James Rodríguez.
O treinador colombiano disse que espera que James tenha mais tempo em campo e opinou sobre a falta de espaço e minutagem que James em jogos pelo São Paulo.
“Digamos que joga pouco. Ele entrou 11 minutos e em 11 minutos o São Paulo chegou mais vezes do que nos 80 anteriores, graças a James. Você sabe o que pode James pode entregar. Não me surpreende. Espero que ele jogue muito mais, que ele tenha ritmo em seu time, no São Paulo, para vir à seleção e poder render os 90 minutos.” – disse Néstor Lorenzo após a partida.
Néstor Loerenzo elogiou a técnica do meia de sua seleção e explicou a sua entrada no segundo tempo. “James é um grande jogador, é um jogador diferente e estava procurando sua melhor forma. Pensamos que o ideal era que ele entrasse no segundo tempo e ele fez isso muito bem” – disse ele.
James, que chegou a falar na entrevista pós jogo que no futuro cogita voltar ao futebol espanhol, participou do lance do gol da vitória de seu selecionado.
Entre agora no canal do Blog no Whatsapp
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Whatsapp
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram
Post aberto para comentários.
(6) Comentários
LDN
25 de março de 2024Um absurdo um time brasileiro ter um jogador do nível do James e seu técnico não colocar pra jogar…, e pior, sempre que pode o Carpini ainda coloca o jogador na fogueira, seja colocando o jogador pra resolver o jogo faltando 8-10 minutos pra acabar o jogo ou falando bobagens na entrevista após o jogo incitando a torcida e jornalistas contra o James, pra tirar o foco dos seus erros primários na organização tática do atual desorganizado São Paulo … Como São-paulino fico na expectativa de ver James no meio armando para o Lucas na direita, Ferreirinha na esquerda e Calleri de pivô . Todo time tem que colocar em campo o que tem de melhor e todo jogo se ganha à partir do meio-campo, isso são máximas do futebol que o Carpini pelo jeito se esqueceu. Pra finalizar, o Lucas rende melhor pela direita com o Ferreirinha pela esquerda, e ele vai usando substitui o Ferreirinha recua o time e coloca ou o James ou o Erick deslocando sempre o Lucas pra esquerda, e também nunca entra com o William Gomes… e tem preterido o James para colocar o Michel Araujo, que esse ano não vem jogando bem… Perdemos o Luan porque o técnico não quis ele no elenco e não temos mais ninguém pra substituir o Pablo Maia e agora podemos de novo perder o James se insistirmos nesse técnico! Abraço a todos
Denis
23 de março de 2024Esse incompetente técnico, só sabe trabalhar com jogador de segunda divisão...sem visão de jogo e esquema tático para montar um time com jogadores de seleção..volta pra segundo,se demitir logo!
Denis
23 de março de 2024Esse burropini só sabe trabalhar com jogador de segunda divisão...sem visão de jogo e esquema tático para montar um time com jogadores de seleção..volta pra segundo,se demitir logo!
Alessandro
23 de março de 2024Se fosse o Carpini eu utilizaria o seguinte time como titular Rafael, Rafinha, arboleda, Ferrarezi e Michel Araújo, Pablo Maia, Galoppo, James Rodrigues e Nestor, Lucas e Calleri, o Nestor e Galoppo ambos sabem marcar, chegam a frente e finaliza e ainda teria o Luciano e Allison, Igor Vinicius, Wellington, bombardila, ferreirinha e Eric para mudar no segundo tempo
Alessandro
23 de março de 2024A realidade é o seguinte o James Rodrigues não quer jogar no são Paulo e deseja ir para Europa jogar a lá liga e aqui o Galoppo que poderia jogar no meio não é aproveitado e os técnicos do São Paulo preferem apostar no mikao do que no Galoppo ou James Rodrigues um absurdo
Emerson
22 de março de 2024Este técnico me lembrou muito o ator Luis Gustavo, o eterno Seu Vavá do Sai de Baixo!