Técnico da Colômbia “cutuca” São Paulo por pouca oportunidade a James

Néstor Lorenzo, técnico da seleção da Colômbia, concedeu coletiva após a vitória sobre a Espanha e, entre outros assuntos, comentou a atuação de James Rodríguez.

 

O treinador colombiano disse que espera que James tenha mais tempo em campo e opinou sobre a falta de espaço e minutagem que James em jogos pelo São Paulo.

 

“Digamos que joga pouco. Ele entrou 11 minutos e em 11 minutos o São Paulo chegou mais vezes do que nos 80 anteriores, graças a James. Você sabe o que pode James pode entregar. Não me surpreende. Espero que ele jogue muito mais, que ele tenha ritmo em seu time, no São Paulo, para vir à seleção e poder render os 90 minutos.” – disse Néstor Lorenzo após a partida.

 

Néstor Loerenzo elogiou a técnica do meia de sua seleção e explicou a sua entrada no segundo tempo. “James é um grande jogador, é um jogador diferente e estava procurando sua melhor forma. Pensamos que o ideal era que ele entrasse no segundo tempo e ele fez isso muito bem” – disse ele.

 

James, que chegou a falar na entrevista pós jogo que no futuro cogita voltar ao futebol espanhol, participou do lance do gol da vitória de seu selecionado.

 

Entre agora no canal do Blog no Whatsapp

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Whatsapp
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.