A derrota no Allianz foi relaxamento pós-título, e não premeditação!

Inconformado com a perda do título do Campeonato Brasileiro de 2023, John Textor, presidente do Botafogo, colocou mais lenha na fogueira do futebol e atingiu até o São Paulo.

 

O dono da SAF do clube carioca afirmou em seu site oficial que pelo menos cinco jogadores do São Paulo manipularam a goleada sofrida pela equipe por 5 a 0 diante do rival Palmeiras, no Brasileirão de 2023. Textor não apresentou provas, apenas indicou evidências de desvio de comportamento, apontadas por Inteligência Artificial.

 

O São Paulo foi rápido e, minutos depois da acusação, anunciou que vai acionar Textor criminalmente. O Palmeiras também aciona o norte-americano judicialmente e alega que as acusações são uma “Bizarra tentativa de justificar a perda do título”.

 

Meus amigos, bem que eu queria que aquele jogo fosse manipulado, pois assim a gente teria ao menos uma justificativa para tamanha vergonha sofrida no Allianz Parque. O resultado elástico, até que se prove o contrário, foi culpa do relaxamento dos próprios jogadores, recém vitoriosos da Copa do Brasil, em um roteiro que teve o Palmeiras como adversário.

 

Vale dizer que uma derrota por qualquer placar no Allianz seria normal e não atrapalharia o então líder do caminho do título, caso o alvinegro cumprisse a sua parte na bola. Quem perdeu aquele campeonato foi única exclusivamente o Botafogo, com o caneco na mão, escorrido como areia diante do esforço dos seus adversários diretos.

 

Mais que nunca, agora é preciso provar o que diz. Cada vez que se manifesta sem as devidas provas, Textor coleciona processos e aumenta a descrença brasileira em torno de sua gestão.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Whatsapp
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.