Carpini e líderes do elenco Tricolor “enquadram” James por Libertadores

Informação de Paulo Vinícius Coelho, no De Primeira (UOL): o técnico Thiago Carpini e Rafinha e Lucas, principais líderes do elenco do São Paulo, “enquadraram” James Rodríguez no sentido de cobrar dele o comprometimento necessário para a Libertadores, principal competição do Tricolor na temporada.

 

Segundo o PVC, a conversa foi “forte, firme e séria” e os três falaram abertamente sobre diversos assuntos, entre eles o fato do jogador não ter cobrado o pênalti contra o Novorizontino, além da dedicação nos treinos.

 

“O São Paulo queria ganhar o Paulista? Claro que queria, mas a prioridade do São Paulo é ganhar a Libertadores. E o James, se quer jogar na seleção da Colômbia, a Libertadores tem que ser o cartão de visitas do James no futebol sul-americano nesta temporada. Isso foi cobrado dele e ele vai jogar como titular contra o Talleres em Córdoba.” – afirmou o jornalista PVC.

 

OPINIÃO

Essa é a hora da verdade e a conversa revelada pelo jornalista foi, para mim, excelente para que os torcedores entendam por que o jogador não rendeu até agora no clube. Espero que James seja daqueles que funciona na base da pressão e mostre o verdadeiro comprometimento que todo jogador que veste a camisa do São Paulo precisa ter com a instituição.

 

Resumindo, todo mundo quer ver o jogador brilhar no Tricolor mas para isso acontecer é preciso foco e comprometimento. O futebol em qualquer lugar do mundo hoje em dia é, suor, dedicação e coletivo.

 

O São Paulo estreia na Conmebol Libertadores nesta quinta-feira (4) contra o Talleres, às 21h (horário de Brasília). O jogo será no estádio Mario Kempes, em Córdoba.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Whatsapp
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.