Talleres x São Paulo: onde assistir, local, história, horário e palpite

Talleres e São Paulo se enfrentarão na noite desta quinta-feira (04) às 21h no estádio Mario Kempes, em Córdoba. A partida é válida pela primeira rodada do grupo B na fase de grupos da Conmebol Libertadores 2024.

 

A transmissão será feita pelo canal de streaming Paramount+

 

História Talleres x São Paulo

O Histórico de Talleres x São Paulo não é nada favorável. Carrasco máximo do clube brasileiro na Libertadores de 2019, o Talleres jamais perdeu para o Tricolor na história. Em quatro jogos, foram três empates e uma vitória por 2 a 0 para o clube de Córdoba. Antes do último encontro, os clubes jogaram pela Copa Mercosul de 2001. No último encontro, 0 a 0 no Morumbi.

 

Palpite Talleres x São Paulo

Apesar da empolgação de estreia, o palpite para Talleres x São Paulo deve ser baseado na razão. Acredito numa vitória, baseada num bom jogo, mas o empate não pode ser considerado um mau resultado, dependendo do desempenho. está em boa fase.

 

O time argentino atua regularmente e é o vice-líder do Campeonato Argentino, com 22 pontos, apenas dois atrás do Argentinos Juniors, com 24. Já o São Paulo voltará a atuar desde a eliminação diante do Novorizontino, pelas quartas de final do Campeonato Paulista, no Morumbis.

 

Se fosse para apostar, eu apostaria na dupla “vitória do São Paulo e empate”. A Sportsbet.io tem, além dessa possibilidade, um mercado especial para quem tem fé: vitória do São Paulo com o jogo contendo mais de um gol com odd de 4.90. Um 2×0, um 2×1 para o Tricolor renderia ao apostador um bom dinheiro. É um torcedor de fé? Aposte no mercado especial aqui.

 

Considero este o confronto mais difícil da fase de grupos. Talleres e São Paulo são favoritos para passar de fase de grupos. Vale lembrar que os outros dois clubes do grupo, Barcelona de Guayaquil e Cobresal, empataram no primeiro confronto por 1×1.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Whatsapp
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.