Carpini rebate as especulações em torno de sua saída do São Paulo

O técnico Thiago Carpini concedeu entrevista coletiva após a derrota por 2 a 1 para o Flamengo, no Maracanã, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

 

Bastante pressionado no cargo, o profissional disse preferir não acreditar nas especulações sobre técnicos que possam vir ao São Paulo para substituí-lo e disse que seguirá empenhado em melhorar o momento do São Paulo enquanto estiver à frente da equipe.

 

“Em relação ao noticiário, eu não me preocupo. Eu me preocupo em melhorar aquilo que todos os dias tenho oportunidade. Se a diretoria conversa ou não com outros nomes, quero acreditar que não, porque sempre tivemos uma relação de muito respeito de ambas as partes.”  – comentou Carpini.

 

Questionado sobre respaldo e transparência, o treinador foi direto ao comentar a relação que tem com a diretoria e não veria problemas em um posicionamento do São Paulo caso houvesse uma procura por outro profissional.

 

“Vejo (a busca por técnicos) como especulação porque acho que não teria problema algum a diretoria comunicar se isso estivesse acontecendo, pôr um ponto final, se posicionar que sim ou que não.” – disse ele abertamente aos repórteres.

 

Nomes como Felipão, o uruguaio Diego Alonso e até Rafa Benítez (aquele que treinou Liverpool e Chelsea nos mundiais do São Paulo e Corinthians) são especulados para o cargo de Carpini.

 

Apesar da normal pressão vivida por conta da falta de futebol e resultados, Carpini deve viajar com o elenco para Goiânia. O São Paulo enfrenta o Atlético-GO neste próximo domingo.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Whatsapp
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.