O volante Pablo Maia se machucou com gravidade no último treino antes do clássico diante do Palmeiras, na última segunda, no Morumbis.
Com uma lesão no tendão conjunto do semitendíneo e bíceps femoral da coxa esquerda, o volante está fora de atuação nos próximos dois meses e poderá até ser operado nos próximos dias.
Com isso, crescem as chances de Bobadilla se manter na equipe titular do São Paulo. O jogador atuou ao lado de Alisson no Choque-Rei e deve continuar na equipe titular, mesmo sendo segundo volante de vocação.
O paraguaio falou sobre a atuação como primeiro volante no clássico:
“Voltei a atuar depois de vários jogos. Gosto de jogar mais de ser segundo volante, é minha posição natural, mas posso fazer tranquilamente o primeiro volante. Falei com o treinador, no time anterior já tinha feito essa função e me sinto confortável.” – disse ele após o empate diante do Palmeiras.
Os outros volantes a disposição do técnico são Luis Gustavo, que volta de uma lesão no tendão, e o jovem Negrucci, promovido neste ano das categorias de base. Rodrigo Nestor e Galoppo podem atuar como segundo volantes mas não possuem a característica de marcação e saída de bola que Maia tem no elenco.
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Whatsapp
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram
Post aberto para comentários.
Nenhum comentário