Atuações: os melhores e os piores do São Paulo na vitória sobre o Cobresal

Vitória no Chile e classificação antecipada para a segunda fase da Copa CONMEBOL Libertadores, com dois jogos ainda a executar, diante do Barcelona-EQU e Talleres, ambos no Morumbi. Vamos as atuações do Tricolor no Chile:

 

Melhores:

Alisson: sem um meia de ofício, é ele quem dita com muita competência o jogo no meio-campo. Atacante mediano antes de chegar ao São Paulo, Alisson evoluiu muito com a nova função, jogando de frente para a grande área. No jogo contra o Cobresal, arriscou passes verticais bem executados aos atacantes. Titular imprescindível.

 

Luciano: o atacante divide opiniões por às vezes querer fazer mais do que é capaz, como o gol incrivelmente perdido cara a cara com o goleiro do Cobresal. Mas poucos discordam que Luciano é a cara deste São Paulo dos últimos anos: vibrante, incessante, marrento, às vezes com a confiança excessiva mas no geral, competente. Esteve ligado na partida do Chile e guardou o dele.

 

Rodrigo Nestor: mais uma boa partida e um golaço. Aos poucos o meia vem provando que é muito importante no elenco e não vai sentar facilmente no banco de reservas.

 

Piores:

Ferreirinha: titular desde o início, esteve sumido em campo, ora na esquerda, ora na direita. Não conseguiu realizar suas jogadas individuais características.

 

Bobadilla: atuando como primeiro volante, foi desatento no início do lance que culminou no gol do Cobresal. Saiu para Zubeldía dar mais volume de jogo no meio e ataque.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Whatsapp
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.