OPINIÃO Cobresal 1×3 São Paulo

Vitória tranquila no deserto do Atacama. Jogando na cidade de Calama, o São Paulo superou o Cobresal com gols de Luciano, Nestor e Calleri e se classificou de forma antecipada para as oitavas de finais da Copa Conmebol Libertadores.

 

Quase um jogo treino. É assim que eu resumo a partida desta última quarta-feira. O jogo se mostrou tão fácil que mesmo com um primeiro tempo com vacilos e gols incríveis perdidos, o Tricolor fez valer a natural supremacia e fez o que era a sua obrigação.

 

Zubeldía desfez os três zagueiros e promoveu um 4-3-3 com Calleri, Luciano e Ferreirinha na frente. O time jogou tranquilo, mesmo saindo atrás do placar, e os gols foram surgindo com extrema naturalidade.

 

O melhor da partida foi Alisson, que determinou o ritmo do São Paulo e do jogo e entre os piores, ficaram Ferreirinha e Bobadilla, mas sem tanto trauma. Apenas não estiveram nos seus melhores dias. Nota lamentável para mais uma lesão, desta vez de Calleri, que saiu muito bronqueado para logo fazer tratamento ainda no banco de reservas.

 

Agora, restam duas partidas em casa para vencer e conquistar o primeiro lugar do grupo, além de somar o maior número de pontos para ter privilégios nas fases seguintes, jogando a segunda partida no Morumbis.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Whatsapp
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.