OPINIÃO São Paulo 2×1 Fluminense

Justa e importante vitória no retorno ao Morumbis. Embalado pelo técnico Zubeldía, o São Paulo vence o Fluminense de Fernando Diniz e dá um bom salto na tabela do Brasileirão.

 

O primeiro tempo foi marcado pela pressão dos donos da casa, porém quem saiu na frente foi o Fluminense, em uma das poucas e eficazes jogadas de ataque do clube carioca. Um castigo após tantas chances desperdiçadas. O gol de empate veio a la “Fernando Diniz”: Fábio perdeu a bola no tiki taka de saída de bola, e deu a pelota de presente para Bobadilla. O paraguaio não perdoou e empatou para o Tricolor.

 

Já na segunda fase, as mudanças de Zubeldía fizeram efeito diante de um perigoso Flu e o São Paulo virou no limite, mas com merecimento, para a alegria dos quase quarenta mil presentes em uma plena segunda-feira. As polêmicas ficaram por conta da discussão de Luciano e Diniz, com a expulsão do técnico Tricolor, e do gol anulado de Luciano por conta de uma suposta falta de Galoppo que eu sinceramente não vi.

 

No fim, justiça no placar e grande salto na tabela do Brasileirão. Em um duelo forte de duas equipes bem desfalcadas, venceu aquela que mais procurou a vitória. O São Paulo tem a chance de embalar de vez com uma sequência de jogos ao lado do seu torcedor e a volta de alguns importantes lesionados.

 

Vamos por mais!

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Whatsapp
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.