É a vez de Jandrei provar porque teve o contrato ampliado com o São Paulo

O São Paulo não contará com o seu principal goleiro a partir do início de junho. Convocado por Dorival Júnior para a Copa América, o goleiro Rafael pode perder até nove jogos do Tricolor se a seleção chegar à final do torneio, que será disputado nos Estados Unidos.

 

Rafael entrou na lista no lugar de Ederson, que fraturou a face no jogo do City diante do Tottenham, e terá de se apresentar à seleção brasileira no dia 3 de junho, logo após o clássico diante do Corinthians em Itaquera.

 

A ausência de Rafael será a grande oportunidade de Jandrei, o segundo goleiro do clube, de mostrar serviço e provar que a sua renovação de contrato de três anos foi um acerto da diretoria do clube. O São Paulo via a necessidade de ter um nome com mais “rodagem” em caso de necessidade, como futuras lesões ou suspensões de Rafael. A oportunidade não foi por lesão ou suspensão e sim por convocação.

 

“É parte de um planejamento feito para a posição de goleiro. O Jandrei é um grande profissional, experiente e que já nos ajudou muito em diversas ocasiões” – disse o presidente Julio Casares no fim de junho do ano passado, época da renovação.

 

Jandrei sempre foi elogiado pelo trabalho de dia a dia e competitividade honesta com Rafael. Agora ele tem a grande oportunidade de preencher a vaga deixada com competência.

 

O Tricolor terá Young, que nunca jogou profissionalmente, como primeiro reserva.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Whatsapp
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.