Livre, Alex Sandro seria a reposição perfeita para a saída de James

O lateral Alex Sandro é oficialmente um agente livre do futebol. Após nove anos de serviços prestados a Juventus-ITA, o atleta de 33 anos terminou o contrato com o clube italiano, recebendo homenagens e falando sobre o futuro.

 

Perguntado sobre o seu futuro em um novo clube, Alex Sandro não sinalizou nenhum destino mas garantiu que será feliz em sua próxima jornada:

 

“O próximo desafio? Como sempre, darei o meu melhor independente de onde estiver. Por qual time? Nada foi decidido ainda. Mas tenho certeza que serei feliz na minha próxima casa.” – disse Alexandro após a vitória contra o Monza, sua última partida com a camisa da Juve.

 

Além do Brasil, o lateral tem mercado garantido em qualquer pólo esportivo do mundo e avalia o futuro de acordo com as propostas esportivas, financeiras e o conforto para a família. Diga-se conforto, a segurança de ir e vir para a esposa e os filhos.

 

No Brasil, além do São Paulo, o Internacional tem interesse declarado nos serviços do lateral esquerdo. A Libertadores é um atrativo a mais do Tricolor em relação ao Colorado. Classificado, o São Paulo promete uma equipe forte para as fases decisivas da competição, e Alex Sandro certamente seria inserido neste contexto. O clube trabalha o projeto esportivo para compensar o déficit financeiro em relação a clubes do Oriente Médio, por exemplo.

 

Com James Rodríguez descartado dos planos de Zubeldía, creio que a ideia Tricolor seria cobrir a saída do ídolo colombiano com a chegada de um grande jogador em uma posição carente no clube e no futebol brasileiro.

 

Com passagens pela seleção brasileira, experiência de uma carreira sólida na Itália, Alex Sandro seria a reposição perfeita para a iminente saída de James Rodríguez.

 

O cara certo na posição certa.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Whatsapp
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.