O que causa o vício em jogos e como a 7Games o combate

O jogo pode ser extremamente viciante, mas também pode ser destrutivo. Enquanto algumas pessoas podem desfrutar do jogo no 7Games sem nenhuma consequência negativa, outras adquirem um vício que pode levar a sérios problemas financeiros, sociais e emocionais. Há muitos fatores que podem influenciar a propensão de uma pessoa a jogar, incluindo fatores genéticos, psicológicos e ambientais. Agora, examinaremos todos eles.

 

Fatores genéticos

 

Estudos demonstraram que existe uma predisposição genética para o jogo. As pessoas que têm parentes próximos com vício em jogos de azar têm maior probabilidade de ter problemas com jogos de azar. A hereditariedade desempenha um papel importante na formação da propensão ao jogo, no nível de tolerância ao risco e na capacidade de controlar as ações de uma pessoa durante o jogo. Estudos genéticos sugerem que há marcadores associados ao comportamento viciante que podem ser herdados dos pais.

 

No entanto, é importante observar que ter uma predisposição genética não significa que a pessoa se tornará necessariamente um ludomaníaco e, se quiser experimentar o 7Games cassino, terá muitas opções que lhe permitirão controlar a tendência ao jogo excessivo, mesmo que ela seja bastante acentuada.

 

Foram identificados vários genes que se acredita estarem associados a problemas com jogos de azar. Esses genes estão envolvidos na regulação de neurotransmissores como a dopamina e a serotonina, que desempenham um papel no sistema de recompensa do cérebro. O sistema de recompensa é ativado quando experimentamos algo prazeroso, como quando ganhamos no jogo. Pessoas com características genéticas que afetam esses neurotransmissores podem ser mais sensíveis à recompensa, o que pode aumentar o risco de desenvolver problemas com jogos de azar.

 

Além disso, as pessoas que sofrem de transtornos mentais, como depressão ou ansiedade, também são mais propensas a apostar nesse tipo de entretenimento para lidar com seus sintomas. É sempre importante lembrar que o jogo no 7Games site oficial é entretenimento e não terapia.

 

Fatores ambientais

 

Além dos fatores genéticos, os fatores ambientais também influenciam o comportamento lúdico. Isso inclui fatores do ambiente em que a pessoa cresce e vive – sua família, amigos e comunidade.

 

  1. Influência familiar. As pessoas que crescem em famílias onde o jogo é comum têm maior probabilidade de jogar. As crianças geralmente modelam seu comportamento de acordo com o padrão estabelecido na família.
  2. Influência social. As pessoas que têm amigos ou conhecidos que jogam têm maior probabilidade de usar esse tipo de entretenimento.
  3. Acessibilidade do jogo. As pessoas que moram em locais onde o jogo é facilmente acessível também podem estar muito mais propensas a prestar atenção ao jogo.

 

É provável que fatores genéticos e ambientais interajam para influenciar o comportamento em relação ao jogo. Por exemplo, uma pessoa com predisposição genética para problemas com jogos de azar tem maior probabilidade de desenvolver um problema com jogos de azar se crescer em uma família onde o jogo é a norma.

 

O que é importante para os jogadores entenderem

 

Você pode jogar com segurança no 7Games mesmo se tiver todos esses fatores contribuintes. Ao jogar, tudo se resume a quanto controle uma pessoa pode exercer sobre si mesma, de uma forma ou de outra. Se você dedicar uma quantidade adequada de tempo ao jogo e não gastar muito dinheiro, então você pode ir com calma. Mas se você perceber que o jogo exclui outras áreas importantes da vida, causa ansiedade ou desconforto quando você tenta limitá-lo, esse é um motivo para pensar.

 

Ao fazer uma 7Games bet, você pode tirar proveito das ferramentas de controle que o site oferece. Por exemplo, você pode limitar os depósitos ou se autoexcluir por um tempo. Além disso, é possível encontrar contatos de serviços úteis no site, que o ajudarão em situações difíceis. Você também pode entrar em contato com a administração do 7Games para fazer o mesmo.

 

O que você pode fazer por conta própria

 

Defina limites claros de tempo para os jogos. Use aplicativos ou recursos especiais que o ajudem a controlar o tempo que você passa jogando. Os recursos de controle dos pais também podem ser muito úteis. Ao fazer uma aposta no 7Games. bet, não confie em seus sentimentos, mas em sua mente. Se você se sentir muito sobrecarregado por suas emoções, tente se distrair com outra atividade.

 

Não tenha medo de falar sobre seu problema. Compartilhe suas preocupações com familiares, amigos ou um conselheiro. O apoio de pessoas próximas é inestimável. Em casos difíceis, não hesite em procurar ajuda profissional. Os especialistas o ajudarão a entender as causas do vício e a desenvolver um plano de ação para superá-lo.

 

Lembre-se de que o vício em jogos é superável. Com uma abordagem consciente, força de vontade e apoio, você pode assumir o controle do seu tempo e da sua vida enquanto desfruta dos jogos no 7Games login sem prejudicar a si mesmo ou aos seus entes queridos.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Whatsapp
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.