São Paulo luta para ter enorme reforço diante do Internacional

O São Paulo aproveita a parada do período de data Fifa para treinar e principalmente recondicionar o seu elenco. Mais que isso, o clube trabalha forte para recuperar seus lesionados para a continuidade da temporada.

 

Entre eles, o Tricolor trabalha forte para entregar um grande reforço a Zubeldía para o confronto diante do Internacional, dia 13 de junho em Criciúma: Wellington Rato.

 

O meia-atacante sofreu uma lesão de sindesmose no tornozelo esquerdo na estreia do São Paulo na Libertadores, contra o Talleres, em Córdoba, na Argentina. De abril para cá se passaram dois meses, e Rato já está em campo, treinando com os companheiros.

 

Importantíssimo na Copa do Brasil do ano passado, com gols decisivos diante do Ituano e Corinthians, além de assistiencias lindas como a do Itaquerão, que resultou na quebra de tabu diante do Corinthians. Wellington Rato é visto pelos profissionais do CT como peça importante para o São Paulo na temporada.

 

Atuando de pé trocado pela direita, o meia recebeu um meme da torcida do São Paulo, que vira e mexe, oportunamente escreve nas redes sociais: “pena que o Rato cortou para a esquerda” em alusão ao golaço diante do Corinthians, pelas quartas de finais, no Morumbis.

 

Minha opinião é clara: quando e se estiver em condições físicas ideais, Rato é tranquilamente dono da posição num sistema 4-2-3-1, atuando exatamente como atuou no ano passado, isso é, marcando sem a bola e avançando com ela. Jogador às vezes subvalorizado por alguns torcedores mas que entrega o que o técnico pede. Ah, é decisivo!

 

Torço por sua plena recuperação. O São Paulo e a torcida agradecem.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Whatsapp
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.