Diretor ‘formaliza’ interesse em Alex Sandro e revela atual situação

Carlos Belmonte, diretor de futebol do São Paulo, não tem dúvidas sobre Alex Sandro. Ao ser perguntado sobre o jogador na live do canal Arnaldo e Tironi, o homem forte do futebol do clube formalizou o interesse e disse todas as características que fazem do lateral esquerdo ex-Juventus ser desejado pelo Tricolor.

 

“Tem qualidade, tem passagem por seleção brasileira, Copa do Mundo, tem muita força. Todas as informações sobre comportamento são excepcionais, ele trabalhou com Muricy. Óbvio que interessa ao São Paulo e a outras equipes.” – admitiu Belmonte na live.

 

Vale lembrar que Muricy Ramalho, hoje coordenador de futebol do Tricolor, foi técnico de Alex Sandro no Santos e é peça importante nas vindas de atletas a instituição.

 

Porém, Belmonte tratou de informar ao torcedor a realidade e não confirmou uma negociação em andamento e sim apenas uma sondagem preliminar junto a Alex Sandro.

 

“Não consigo te dizer (ao canal) se pode dar negócio, a gente ainda não conversou com o Alex ou com o empresário sobre valores. Obviamente que ele nos interessa. (…) Iremos dentro dos próximos dias entender o que o Alex espera, se pensa em voltar ao futebol brasileiro e aí tomaremos a decisão se avançamos ou não.” – completou o dirigente.

 

Além de Alex Sandro, jogador na qual o São Paulo trata com cautela por considerar valioso e alvo de atual leilão, o clube tenta manter Wellington no elenco e negocia uma difícil renovacão de contrato. Veja todos os detalhes desta negociação aqui.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Whatsapp
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.