O técnico Luis Zubeldía encarou a realidade nos gramados brasileiros: o técnico desfalcará novamente o São Paulo neste Campeonato Brasileiro e está fora da partida contra o Red Bull Bragantino neste sábado, às 20h (de Brasília), no Morumbis.
É a segunda suspensão do argentino desde que assumiu o clube, em meados de abril. São oito cartões em dezesseis partidas do treinador no Tricolor. O técnico desta vez foi expulso na Arena da Baixada, juntamente com o seu auxiliar. Os dois não poderão estar em campo diante do RB Bragantino mas o São Paulo já definiu quem estará no banco de reservas.
Segundo a sinalização gestual do árbitro da última partida, além de reclamar acintosamente, Zubeldía ultrapassou duas vezes o limite imposto aos técnicos na beira do campo. Esse procedimento é comum ao técnico e a torcida do São Paulo até se diverte em alguns casos.
O técnico comentou a expulsão, dizendo que falta vivência do futebol a arbitragem brasileira: “Me parece que são exagerados os cartões. Está muito com o regulamento quadrado. Tem coisas do futebol. Parece que eu entrei um metro e cometi um pecado. Acho que falta um pouco de futebol mas está tudo bem…” – comentou.
É um processo de adaptação. Talvez seja por conta desses exageros brasileiros citados que o torcedor tenha visto um Zubeldía um pouco mais comedido no banco nos últimos jogos realizados no Morumbis. Na Arena vimos realmente o técnico mais enérgico.
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Whatsapp
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram
Post aberto para comentários.
1 comentário
Rafael
5 de julho de 2024Alguém avisou o técnico que as regras de futebol no Brasil, difere da Argentina? Todo jogo tem um cartão amarelo por entrar em campo.